sábado, 13 de dezembro de 2008

ETC E TAL.

Quem iria imaginar que um Chat traria tanta gente importante pra nossa vida?
É com vocês que passo minha tarde, dando altas risadas, as mais loucas ratas¹ e desabafando também!
Amo vocês, seus loucos retardados, pois já fazem parte da minha vida!


ARTHUR - engraçado, louco; o Ítalo diz que ele é muito convencido e que se acha tanto quanto o Luca.

BRUNO - ele tem um excelente gosto musical, diz ser um bom garoto - e é mesmo, hoho -, e torce pro São Paulo.

CAIQUE - ou Galthie, nome que ele furtou do Second Life, pelo que diz; garoto de boa personalidade, companheiro, inteligente.

CARLA - colega, amiga, sincera, louca e vizinha da Nathy.

CAROL - é uma menina gentil e ajuda todo mundo na hora que precisa; é supermaneira e amiga.

DANI - seu sonho é ver o Luca sem roupa, haha. Doida pelo Jake. Porque purple is cool.

GABS - ela dá muita tirada, e concorda que homens não prestam; garota esperta.

ÍTALO - mais conhecido como Pai Ítalo, com suas ajudas espirituais, ou não sei o quê. Ah, noivo da Thaá graças a um cupido maravilhoso!

IULLY - conhecida popularmente como Iu, ela também tem seus emoticons que fazem todos racharem de rir; amiga, simpática e meio doida também.

KAKIS - essa pequena que faz todos felizes com suas ratas e cantorias malucas.
LARI - doida, ninguém sabe ao certo se ela é criança ou se já é uma adolescente, e isso a faz uma das melhores.

- mais conhecida como tia Lô, só ela tem as melhores histórias pra contar, segundo o Ítalo.

LORIS - a irmã gêmula da . As duas juntas? Formô, haha. Conhecida também como a menina das novidades.

LUCA - convencido, maluco, que se acha no Chat, mas todos amam (ou não) ele, haha.

MARCOS - sempre tendo paciência para ouvir todos, um verdadeiro amigo.

MARI - que trouxe o emoticon CLODO*, e os outros emoticons felizes, sempre alegrando a todos com suas maluquices, gêmulla perfeita (da Nathy).

MORENNA - ela é a tia, que sempre ajuda todo mundo que precisa, que de tia não tem nada, pois ainda é uma moça!

NATHY - amiga de todo mundo, bomba no Chat, hoho. Gêmulla perfeita da Mari, amiga, sincera, engraçada, e gosta de arrumar barraco, hoho.

RAAH - sempre meio maluquinha também, parceira, fã dos Jonas Brothers.

RAFA - a Fafa, sempre animada, com sua alma de criança e mente de jovem.

RENAN - e seus forrós com a Kakis e possivelmente bêbado, como ela diz.

THAÁ
- amiga conselheira, dando sempre um apoio no lance do amor, haha.

VAL - uma pessoa muito especial que todos adoram, companheira e divertida, gosta de tocar seu violão e sua guitarra.

VAN - ela é engraçada, gosta de ironizar, se acha muito às vezes, mas geralmente se coloca no negativo; gosta de ouvir e de falar.

WES - sempre tão gentil e responsável... ô garoto responsa!


ratas¹ - coisas nada a ver, engraçadas.

Créditos à Nathy e a todos que colaboraram para o post.

11 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK , clodo e maaara ate no topico e elaborando ai , ainda bem que nao foi eu que falei todos as caracteristica do renan tipo bebado q

    ResponderExcluir
  2. ficooou muito legaaal :) coomo sempre , uhul nosso blog , boooomba muito õ//

    ResponderExcluir
  3. Mas o que eu posso fazer se eu sou hot & cat & real? ;) Gatinhas, peguem-me! 8)

    ResponderExcluir
  4. qua lé, eu não me acho e nem sou maluco :D
    deviam colocar: apaixonado *-*
    kasopkpakpkaspkpsokposapsa.

    Blog do chat \o/

    ResponderExcluir
  5. haha.... menino responsa!!
    gostei uhsauhsas
    mto manero isso...

    Blog do chat \o/ [2] haha

    ResponderExcluir
  6. rssrsrsrsrsrsrsssrs
    Ameiiiii!!!
    Amu vcs!!!
    Obg por fazerem parte da minha vida!!
    Bjux

    Eu:Morenna!!

    ResponderExcluir
  7. eu só sou o bêbado do chat gente? mais nada?
    :(

    uahuahuhauhuahuahuhu
    brincadeira.... amo vcs tbm.... aeeeee

    ResponderExcluir
  8. Renaaaaaaan, você é a coisinha mais fofa do chat, o.k.? q ♥

    ResponderExcluir
  9. renan, acho que você também é emo oO"
    kaopskpakpokspaasp, depois desse drama ae :D
    kaspoaskapoaskpkoaka.
    zuando xDD

    ResponderExcluir
  10. o povo só esquece de mim auheuha eu nao sou amada =// kakakaka

    jess

    =**

    ResponderExcluir