sábado, 13 de dezembro de 2008

TOP THREE.

De tempos em tempos, faremos uma pequena lista de três coisas que marcam o Chat. Hoje, selecionamos as seguintes:


1) EMOTICONS.

Assim como a diversidade de assuntos e pessoas no Chat, há também uma considerável lista de Emoticons que não podem faltar para fazer a felicidade de todos:

CLODO* – é uma imagem do Clodovil com um pirulito vermelho na boca. Há quem diga que Kakis seja a esposa dele, mas há quem afirme também que o CLODO* é de todo mundo e todo mundo é dele, hoho.
SEXY* – Cristiano Ronaldo com o dedo na boca no estilo sexy. As meninas fazem a festa com ele.
linda* – um travesti (?) muito do sexy que arranca risadas de todo mundo que vê.
meexe – um bonequinho verde que balança freneticamente. Mariane sempre diz que ele se chama Rustifer, mas ninguém liga mesmo, de qualquer modo.
(bju) – um emoticon muito nojento que prefiro não comentar sobre. As meninas acham supernojento, e, toda vez que Ítalo diz que vai colocar na página do Chat, elas começam a implorar que não coloque, haha.
mara!
– o Ladir, te Toma Lá Dá Cá numa animação contagiante, dizendo "É MARA", e jogando um beijinho.

2) FORAS & CORTADAS.

Com muitos adolescentes com o humor à flor da pele, o que não falta no Chat são os foras e cortadas entre eles. Mas, sem sombra de dúvida, o recordista de foras no Chat é Marcos, que já levou, pelo menos, uns 978640 tocos desde que entrou no Chat. Fora quando as meninas ficam violentas, aí a coisa esquenta, hoho.

Quem diz que leva muitas cortadas é Renan, que sempre fala sobre forró, mas ninguém, além de Kakis, parece gostar também, então o garoto se diz alvo de cortadas e contou que já foi até chamado de idiota (!) por ter um gosto musical que não agrada a todo mundo do Chat.


3) APELIDOS.

Com várias pessoas criativas, o que não pode faltar são apelidos, não é mesmo? Alguns dos apelidos mais populares no Chat são:

Flávia (mais conhecida como Morenna) – Tia.
Renan – Bêbado, drogado, macumbeiro, tudo que não presta, haha.
Ítalo – Pai Ítalo.


Em breve estaremos de volta com mais Top Three. Até a próxima postagem.

28 comentários:

  1. naao tem nd sobre mim =//
    auehuahuehuahuhea

    beiijoos

    Jess

    ResponderExcluir
  2. Apesar q sou o rejeitado, amo vcssssssssssss!!! E amei o blog

    ResponderExcluir
  3. o chat esta Maaaara , rs
    nao tem nada sobre mim [2] :/
    rsss , mas t muito legal õ//

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , o clodo e maara e conhecido famous q ,
    ainda bem que os apelidos do renan nao foi eu que dei.haoha , tipo nem sei quem chama ele de bebado.

    ResponderExcluir
  5. EIOAHIOEHAOHEIOAHAOHEAIOEAHIOE. Kakis, nem é você que chama Renan de bêbado, né? q

    ResponderExcluir
  6. eh eu nem chamo .-. , nem lembro disso. mais quem chamo ele de macumbeiro,drogado nem lembro..mais nem fui eu que botei que ele e coisa que nao prestar. hoho

    ResponderExcluir
  7. OPAAA!
    Faltou a NATHY aqui, eu vou fazer BARRACO! :@ [/taparey]

    AHH queria dizer que amo³ o CLODO* e o Chris Ronaldo [/cara, ele é um gato]
    Tadinho do Marquinhos .-. Ele é meu amiguinho xD
    Renan neem é bebâdo, ele e a Kakis só falam de forró, qual ée? Neem gosto de forró ! xP

    Queria dizer que eu AMO VOCÊS, seus malucos, SOMOS MARA ! (L [/melação]


    Beijosmeligueem :*

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsrsrsrrssr o chat e otemo!!!!
    Td bem q sou a TIA!! Mas eu sou gostosa rsrsrsrssrsrsrsrsrs!!!! Renan do bêbado?? nem sabia!! Sai de vida Fio!!Amu vcs !! bjux

    ResponderExcluir
  9. eu também amo todo mundo do chat. you are my life now. ♥

    ResponderExcluir
  10. Faltou o Oxossi no nome do Ítalo... kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. kaposkpkpoakpoas, que melação é essa meu :D
    marquinhos O rejeitado, faltou esse meu xD
    kasopaspskaposkapksapas.
    e faltou o luca O inocente \o/

    ResponderExcluir
  13. Mari eu sou inocente sim, mais se pah você disse que gosta de mim safado mesmo xD
    kaspoksapksaposaopksopsaop

    ResponderExcluir
  14. EHAOEHAOHEHOHEOAHEOHOHEAHEIHEOA. eu não disse propriamente isso, disse? foi implícito, EAOEHAHEOAHEOAHOEAHIEHAO. mas de fato, é verdade. :D /semata.

    ResponderExcluir
  15. kapsokspoakposak! TA VENDO! ganhei meu dia com essa da mari \o/
    opaspoaskoopaskoakopskospa.

    eu te amo maaaaaaari ♥

    ResponderExcluir
  16. EHAIHEOAHEIAHOEHAIHEAOHEAIHOEAHIEAOEHAIEOA. ganhou o dia?! nossa, minha opinião vale mesmo, então. *-* me senti importante, EHAIOEAHEHAOHIEAHOE. te amo também. ♥

    ResponderExcluir
  17. claro que vale! :D
    se sinta muito importante ;)

    opa! ganhei o dia dnv! você disse que me ama? O:
    aeeeeeeeeee! \o/

    ResponderExcluir
  18. EHAHIOEAHIHEAIHIAHEOAHOEAHOEHAIOHAOHEOA.
    vou me sentir mesmo. (H)

    disse. mas não vai se acostumando, moço. u_ú q

    ResponderExcluir
  19. kaopkspoakpokappkopkkpoas :D
    se sinta :D

    aaaaaaa, não é para se acostumar? :/
    seem graça mari xD

    ResponderExcluir
  20. not.

    eu não devo dizer isso toda hora, sabe? EOAOEOAHEOAHOEHAOEHAIEHA. é demais pro seu ego. (Y

    ResponderExcluir
  21. claro que deve, e não é demais para meu ego! :D
    akspokkokspokpokpokpokposka
    é bom :D

    ResponderExcluir
  22. EAHEAOHEAHEOAHEOAHOHAOEHAOEOAHEOAE. aaah, nem rola, Luca. se eu ficar dizendo isso toda hora você vai se achar demais, run. q

    ResponderExcluir
  23. kaspokpsokopakpaos, nem vou mari :D
    eu tô mais huuumilde o/
    aosppkopoaspkosapksops :D

    ResponderExcluir